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Termos e Condições

Guia Online

Receber uma encomenda Online Guideline (Portugal)

Através da Loja Online Guideline, é possível a compra de diversos produtos em Portugal.

As despesas de envio de cada encomenda dependem do valor total de cada encomenda – Encomendas inferior a 35€ tem portes no valor de 3,50€, encomendas superiores a 35€ tem portes gratuitos. As encomendas serão entregues até sete dias uteis após o recebimento do comprovativo do pagamento.

A encomenda será confirmada a partir do momento em que é recebido o comprovativo de pagamento no email: pagamentos@guideline.pt

No caso do não recebimento do comprovativo até 2 dias após a encomenda, a mesma será cancelada.

Devoluções encomendas online Guideline

Na Loja Online Guideline as trocas e devoluções de encomendas com destino a Portugal, são possíveis no prazo máximo de 15 dias a contar da data de entrega, desde que os artigos: não tenham sido utilizados; não estejam personalizados; que se encontrem em perfeitas condições de venda e na embalagem original. O cliente deve sempre guardar o comprovativo do envio da encomenda uma vez que, até recebermos os artigos no nosso armazém, a responsabilidade é do cliente. Os custos de devolução ou troca ficarão a cargo do cliente.

Como devolver / trocar uma encomenda online? Basta enviar email para devolucoes@guideline.pt irá receber todas as indicações necessárias.

Condições e Termos

Valor de Compra e Métodos de Pagamento

Os preços dos produtos exibidos no site representam preços finais de venda ao consumidor. Os preços já incluem impostos, quando aplicáveis. Os preços são todos cotados em Euros.

Os preços dos produtos apresentados no site são passíveis de alteração. A Guideline reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.

A Guideline não se responsabiliza por qualquer prejuízo ou dano resultante da utilização de qualquer outra forma de pagamento ou do incorreto uso das modalidades existentes por parte do “Comprador”.

Entregas

No momento da entrega, o “Comprador” deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que a embalagem está substancialmente danificada, o “Comprador” não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. A Guideline procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda logo que o armazém rececione e complete o processo de devolução.

Política De Privacidade

Com a guideline.pt os seus dados estão seguros e totalmente protegidos. 
Para assegurar a proteção dos seus dados pessoais, a Guideline desenvolveu um conjunto de medidas de segurança. O utilizador, ao realizar o seu registo e/ou compra online, autoriza o uso dos seus dados pessoais, bem como todos os dados cedidos no momento de registo e/ou compra online.
A Guideline solicitará apenas a informação essencial para processar a compra, expedição e acompanhamento do estado da mesma.

Estes dados serão guardados e tratados informaticamente com o objetivo de personalizar o serviço oferecido podendo, eventualmente, ser utilizados para fins de comunicação.
Asseguramos que todos os dados pessoais não serão alugados ou vendidos a terceiros.
Os seus dados são confidenciais e serão utilizados exclusivamente pela Guideline, ou pela empresa transportadora responsável, excluindo todas as situações que derivem de questões legais.
Apesar de termos em conta todas as precauções para a proteção dos dados do utilizador, a Guideline não será tida como responsável por atos que não decorram da sua própria negligência.
A Guideline reserva-se o direito de efetuar alterações na sua política de privacidade.

Atualização, confirmação e remoção de dados pessoais em campanhas de Marketing
Poderá a qualquer momento, enviando um email para reclamacoes@guideline.pt solicitar a atualização, confirmação ou remoção dos seus dados pessoais, em particular o seu número de telefone ou email, na comunicação de campanhas de marketing / promocionais. A opção de remoção e atualização de dados em campanhas de email / newsletter é facultada diretamente no próprio email / campanha.